quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

bem-vindos

um bem vindo aos bens vindos!
este espaço existe para que possam fazer parte dele e assim da nossa festa que é vossa festa que é nossa que é do espumante que há-de vir!!! ;)

PARTICIPEM!!!!!


e já agora...

porquê dia 20?
dia 20 até é um domingo... porquê?

um pituxo dia 19, uma pituxa dia 21, dois num pituxo gande dia 20!!!

no meio é que está a virtude!
tudo ao monte!
fica tudo juntinho!
assim são três dias de festa!
é um mês após pedido!
é no verão que tudo acontece!
é julho tá tudo de ferias!
o people não trabalha nas 2ªs de julho que está muito calor!
e assim é fim de semana prolongado!
...
chega de razões???

ate jazzz

5 comentários:

cor branca disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! OS PITUXOS VÃO CASAR!! E eu fico muito feliz por ter feito parte do ínicio pituxence. Muitas as noites, muitos os sorrisos e agora a partilha do mesmo chão com um copo de vinho tinto e castanhas assadas. Muitos, muitos parabéns pikenos maiores que eu! O amor acontece... e é bonito de se ver :)
São ambos agora partes do mesmo bombom!
A vossa Branquinha.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

hehe...que bonito o que vão fazer...bem vindos ao mundo dos casados, é a melhor coisa do mundo, eu recomendo a todos os que encontram o AMOR, espero que sejam tão felizes quanto eu sou com o meu quido (há quase 7 aninhos lol). Muitos parabéns :)
Beijão da Elisabete

Ricardo Neves disse...

Eu quero é saber da despedida de solteiro e dos meus jantares... :P

Sinto me culpado desta festa... Mas contente... Pituxo qq coisa ja sabes, desculpa tá :P (sorry maninha)

Unknown disse...

Em ingles para ser mais facil....

Another reason for the 20th of July is so that your priminhas can participate in this blessed event!!

Can't wait to be there with you to celebrate it all as it happens!

Lots of hugs,
I